quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Daquilo que eu chamo de amor

Banda Catch Side. Ou seria Scracho? Música ''Daquilo que eu chamo de amor''. Me faz pensar. Não, não faz. Eu nem sei ao menos, o que significa isso. Digo, amor. Nem sei se algum dia cheguei a sentir algo perto disso. Tenho minhas dúvidas. Penso que sou muito nova. Pra isso. Mas e o que eu senti por ele? E por ele? E por ele? Não, não. Muitas coisas para 16 anos.
Mas, quando me envolvo, é por inteiro. Não sei fazer nada pela metade. Ou sei. E não assumo. Me envolvo, sem querer me envolver. Me sinto confusa, sem querer demonstrar. Me entrego, sem querer me entregar. Quero que saiba, sem falar. Assim fica difícil. Muitas vezes, sigo o mais verdadeiro de todos os conselhos populares: ''antes só do que mal acompanhado''. Muitas vezes, sigo o coração. 
RAZÃO X EMOÇÃO
Algo que sempre me intrigou. E me faz pensar assim, com ideias sem nexo. Mas sempre, quase sempre, a emoção fala mais alto. 
Não gosto de me entregar, e me entrego. Não gosto de me envolver, e me envolvo. Simples assim, sem saber explicar. E quando acaba, sofro. Não com intensidade. Mas não acho nada bom. Deve ser por isso que me não gosto de me envolver, e me entregar, e me desapontar...


Bárbara Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário