sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

voce me conhece

http://www.youtube.com/watch?v=hBPjWVijnX4

E eu disse: então meu bem 
Tu sabe que eu sempre te quis
Que bom que veio me procurar
Se quiser desabafar, fica a vontade
Mas com toda essa saudade
Eu nem vou te deixar falar


Se for brigar, pra quê?
Se eu chorar, me anima
Mas se eu sorri é por você


se eu coço olho, voce sabe que é sono. se eu não respondo sua mensagem, voce sabe que dormi. se eu fico quieta, voce sabe que briguei em casa. se eu olho pro além, voce tenta adivinhar no que eu to pensando. voce conhece cada passo que eu dou, voce conhece cada sonho meu e sabe exatamente aonde eu quero chegar (mesmo que nem eu mesma saiba). voce me descobriu, e fez eu me descobrir tambem. voce me conheceu e me decifrou. e me desvendou e me fez melhor. e em meio a esse tanto de cliches provindos de alguem que leva a vida com uma visão romântica estonteante, eu posso dizer que eu me encontrei, ao te encontrar. e acho que isso é o mais importante. duas almas se encontraram, e se completam com toda a verdade que pode existir no mundo. e eu admiro esse teu jeito de me admirar. de me observar como ninguem jamais havia feito antes. ou se tiver feito, eu não percebi da mesma forma como percebo voce. a gente se completa, se confunde, se toca, se ajeita, se entende, se cuida e parece que a sintonia fica cada vez mais afinada. voce tem alguma fórmula de me acalmar, de me encaixar num mundo só nosso. a gente é feito de amor, e estamos construindo um amor cada vez mais forte. nós dois somos formados de carinho, cumplicidade, olho no olho, pele na pele, cheiro, carinho, saudade, vontade, companheirismo; e mais que isso.. nós estamos virando um só. obrigada por ser o meu porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário