terça-feira, 18 de dezembro de 2012

pra não desistir de nós

pra não desistir de nós eu to encarando a vida de uma maneira diferente. eu to enfrentando os problemas de cabeça em pe. eu to sendo forte (palavra qu só agora sei o verdadeiro significado). chega de ser aquela menininha mimada que todos dizem que não eh de nada. pela gente, eu mudei, e mudo quantas vezes for preciso. e voce deve estar se perguntando porque.. porque eu te amo e acredito no amor que sente por mim. simples ne? entao não complica. ja temos muitos problemas nos esperando la fora. não permita que nos perdamos um do outro sendo que nosso amor sempre foi baseado em estar ao lado do outro independente de qualquer coisa. se a gente tivesse se perdido por conta do acaso, por conta de um erro meu ou seu, ou por conta da falta de amor, eu iria aceitar. iria ser muito doído, claro, mas eu aceitaria. acontece que não houve erros em relação a nós e ao nosso amor. eu sei, voce sabe, o vizinho sabe, nossos pais sabem, o mendigo sabe, todos sabem do quanto nos amamos. entao, não faz isso comigo. não faz isso contigo. não faz isso com a gente, meu pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário