domingo, 1 de julho de 2012

About love someone

Aquela sensação de frio na barriga. Um gostinho bom de vontade (saudade). Desejo de estar perto, só por estar. Desejo maior ainda de saber o que se passar na mente e -principalmente- no coração da pessoa amada.Querer dividir dúvidas, anseios e incertezas. Querer dividir a vida. Perceber que a pessoa faz falta. Proibir o outro de se aborrecer. Mas se isso acontecer, compartilhar o peso da dor. Deixar o amado sempre com um sorriso no rosto. E se não conseguir, se culpar por isso. Sentir prazer em abrir mão de si mesmo pelo outro. Ficar triste para vê-lo feliz. Mostrar o quão realizado se sente ao lado do ser amado. Aquele desejo de ser sempre melhor para ele. Medo de perder tudo isso, que tanto bem faz. Às vezes quem menos fala é quem mais sente.

Um comentário:

  1. Escrevi uma vez, em um texto meu, que "...amor é mais que turbilhão de sensações. É ternurinha, sacrifícios, terceiras pessoas (singular e plural), é azul, é navio atracado no porto. Seguro." Achei que seu texto complementou o meu e vice-versa.

    Consegui sentir todas as sensações que você descreveu, justamente por estar passando pelo mesmo momento. Que continuemos assim, não é? Afinal, a vida não é nada longe disso. Que distribuemos amor, cultivemos amor e SEJAMOS amor. :*

    ResponderExcluir